Um jovem, identificado como Iuri Vítor de Lima de 23 anos, foi executado a tiros no centro de Lagoa Formosa, na noite deste sábado (20). Ele foi retirado de dentro da própria casa, por dois homens que estavam encapuzados. A motivação seria que a vítima estaria devendo dinheiro para os indivíduos. A Polícia Militar segue em diligências para localizar os autores.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram informadas de que haviam acontecido disparos de arma de fogo, na rua Crispim Braga, por volta de 20h40. No local, os policiais encontraram o jovem caído no chão com diversos ferimentos. Ao lado dele, os militares localizaram várias cápsulas e projéteis de 9mm.

Os policiais apuraram com testemunhas que dois homens encapuzados, e armados, entraram na casa do Iury e o retiraram a força do local. Em seguida, os indivíduos foram vistos andando com a vítima, sentido ao Centro da cidade. Em determinado momento, Yuri tentou fugir, sendo perseguido pelos homens que efetuaram diversos disparos.

A Polícia Militar foi informada de que a vítima estaria devendo dinheiro para os indivíduos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, familiares já haviam transferido R$200,00 para os homens, com o intuito de quitar essa dívida.

A Perícia da Polícia Civil foi até o local e encontrou 10 capsulas de 9mm e três projéteis deflagrados, além de marcas de disparos no chão.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar em prender os indivíduos que cometeram o crime. A Polícia Civil investiga o caso.