Um jovem de 20 anos foi preso depois de se envolver em um acidente na noite desse domingo (29) em Patos de Minas. Ele teria passado no sinal amarelo e depois de ser atingido violentamente por outro veículo, acabou na delegacia por apresentar fortes sintomas de embriaguez mesmo tendo se recusado a realizar o teste do etilômetro. Os veículos ficaram bastante danificados e foram liberados no local para o serviço de guincho.
O acidente aconteceu por volta de 22h00 no centro da cidade. De acordo com a Assessoria de Comunicação das Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma colisão na Avenida Getúlio Vargas. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com dois carros bastante danificados. Uma mulher de 53 anos disse aos policiais que seguia em um Hyundai/Creta pela Avenida quando foi surpreendida por um VW/Golf que teria avançado o sinal vermelho no cruzamento com a Rua José de Santana.
O motorista do VW/Golf disse que não avançou o sinal vermelho. O jovem de 20 anos relatou que o sinal estava no amarelo quando ele passou. Após a colisão, os veículos ficaram bastante danificados, a condutora sofreu um corte no braço e o jovem nada sofreu. Os dois foram convidados a realizarem o teste do etilômetro. A condutora de 53 anos aceitou sendo acusado pelo teste 0,00 mg de álcool por litro de ar alveolar.
O jovem se recusou a soprar o bafômetro. Os policiais perceberam que ele apresentava fortes sinais de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. A condutora foi encaminhada ao hospital pelos familiares. Os dois veículos foram liberados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]