A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa quinta-feira (21) um jovem de 24 anos que teria agredido a companheira com soco e pedrada. A vítima é uma adolescente de 16 anos. Apesar da pouca idade, a garota possui dois filhos e está grávida do companheiro. Ela foi levada para um abrigo provisório junto com as crianças.
O caso aconteceu na Rua Cinézio Moreira de Carvalho, Bairro Ipanema. De acordo com o Sargento João Santos, o casal começou uma discussão no dia anterior e, nesta quinta, o jovem acabou agredindo a companheira com um soco e uma pedrada. As agressões teriam resultado em um hematoma no olho direito e um corte no calcanhar.
O policial informou que, segundo o relato da menor, esta não teria sido a primeira vez que foi agredida pelo companheiro que não possui passagem policial. Ela que está grávida de cerca de 3 meses contou que as discussões e agressões são frequentes. Diante disso, o jovem foi levado para a delegacia e a ocorrência foi registrada.
O Conselho Tutelar também foi acionado para colocar a adolescente e as crianças em um abrigo provisório. Em conversa com o jovem, ele disse que não agrediu a companheira. Segundo ele, apenas discutiu com a menor. O jovem relatou que o hematoma no olho teria surgido quando a menor arremessou a mesa no chão e o móvel acabou se voltando contra ela.
Autor: Farley Rocha