Dois homens de 20 e 24 anos foram presos sob acusação de terem roubado um carro por aplicativo, celulares, dinheiro e grande quantidade de joias, no Centro de Coromandel. Os homens ainda são suspeitos de outros roubos de joias em cidades da região.

Segundo informações da Polícia Militar de Coromandel, os militares foram acionados por volta de 12h, desta quarta-feira (19), em uma joalheria, no Centro da cidade. Segundo a funcionária, três homens chegaram no local, em um veículo, entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e levaram grande quantidade de joias, dinheiro e celulares.

Os militares verificaram o circuito de segurança e iniciou os rastreamentos. Durante as diligências foi verificado que os autores haviam solicitado um carro por transporte de aplicativo, roubado o veículo e utilizado ele no roubo na joalheria. Após rastreamentos, o veículo roubado e dois celulares foram recuperados, sendo identificados os homens que teriam praticado o crime.

As informações foram repassadas para a Polícia Militar em Uberlândia, cidade em que os homens estariam, para continuidade dos rastreamentos. Dois homens, um de 20 e outro de 24 anos, foram localizados e presos. Com eles estavam grande quantidade das joias, além do dinheiro e celulares roubados em Coromandel.

Os homens são suspeitos de outros roubos em joalherias em cidades da região.