De acordo com informações da Polícia Militar, os atiradores dispararam duas vezes contra a residência. Primeiro, por volta das 3h15 dessa madrugada, eles passaram pela rua em um Fiat Uno de cor azul e disparado. Depois, às 11h30, voltaram ao local e dispararam outra vez. O Ford/Escort das vítimas ficou cravejado de balas. No muro, também ficaram marcas dos projéteis.
Após os crimes, os policiais começaram os rastreamentos e encontraram os suspeitos em frente a uma casa na Rua Duque de Caxias. Um homem de 28 anos foi preso com um revólver calibre 38 que estava em sua cintura. Seu carro, o mesmo Fiat Uno denunciado pelas vítimas, foi apreendido e levado para o depósito.
Projéteis também foram coletados e levados para a delegacia. Apesar do flagrante, todos negaram que teriam disparado contra a residência. O suspeito que portava a arma disse que estava sendo ameaçado pela vítima que havia tentado furtar uma moto e ainda quebrara os vidros de seu carro.
Ele confirmou que estava com a arma, mas garantiu que não disparou contra o imóvel. O autor disse também que uma ocorrência de ameaça cometida pela vítima já havia sido registrada. O caso foi repassado para a Polícia Civil que deverá apurar o crime.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]