Um garoto de apenas quatro anos de idade foi internado no Hospital Regional em Patos de Minas após ser estuprado pelo pedreiro que construía um muro na casa da tia dele. O crime foi registrado nessa quarta-feira (12) no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba. O suspeito foi preso em flagrante. O caso foi divulgado pelo jornalista Gilberto Martins do site Paranaíba Agora e as informações foram confirmadas pelo Patos Hoje.
A mãe da criança contou aos policiais que passou a noite internada na Santa Casa de São Gotardo e que, durante este período, deixou o filho com a tia. Ao retornar para casa, ela disse que encontrou o menino abatido e reclamando de dores na barriga e no ânus. A mãe então questionou o garoto que apenas disse que um homem havia lhe machucado com órgão genital.
A mãe do garoto conversou com o pedreiro e questionou se ele não havia visto quem mexeu com seu filho. O homem disse que viu o menino ir até a casa da vizinha, voltando com o semblante abatido. Mas os militares desconfiaram da história e, ao conversarem com o garoto em separado, ele confirmou que foi pedreiro quem cometeu o abuso sexual.
O homem de 30 anos teria aproveitado que estava sozinho e obrigado o garoto a tirar a bermuda, o estuprando em seguida. O pedreiro identificado pelas iniciais L.A.C de 30 anos foi preso. A Polícia Civil ratificou o flagrante e conduziu o suspeito para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba.
O garoto recebeu os primeiros cuidados na cidade de São Gotardo. A pediatra que fez o atendimento constatou que a criança apresentava sangramento ativo na região anal, além de hematomas e lacerações externas. O menino foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas para receber os cuidados médicos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]