O incêndio aconteceu no final da manhã deste sábado (22) próximo à rotatória da Avenida Afonso Queiroz. O motorista seguia com a sobrinha quando sentiu algo estranho no veículo. Ele desceu para verificar e acabou queimando a mão ao abrir o capô. O Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou as chamas, mas o veículo já havia sido destruído.
O condutor de 29 anos e sua sobrinha de 7 anos ocupavam o Fiat Vivace com placas de Patos de Minas. Ele seguia pela avenida Afonso Queiroz em sentido à Avenida Brasil quando, na rotatória da Praça Madri, percebeu que o freio não funcionava direito. Ele também sentiu cheiro de fumaça e tomou um desvio para a Rua Irmãos Garcia, no Bairro Boa Vista.
Ele estacionou o automóvel, saiu e foi ver o que havia no capô. Ao abrir a tampa, veio o fogo. Ele acionou o Corpo de Bombeiros para extinguir as chamas. Os bombeiros foram até o local, mas as chamas já haviam tomado o veículo. O carro que pertence ao pai dele ficou totalmente danificado. A queimadura na mão do motorista foi leve.
A garotinha que estava com ele nada sofreu. Não se sabe ao certo o que teria provocado o incêndio. O motorista seguia para a casa a mãe quando houve o problema. Várias pessoas pararam no local e registraram o incêndio. As chamas chamaram a atenção dos moradores que temiam alguma explosão.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]