O Patos Hoje recebeu denúncias relatando que a fila na porta da Caixa Econômica Federal estava bastante grande e que a maioria das pessoas não estava utilizando a máscara de proteção. Nossa reportagem foi até a Rua Olegário Maciel na manhã desta terça-feira (03) e registrou imagens confirmando a denúncia. Nossa reportagem ainda flagrou uma discussão acalorada entre um idoso e um funcionário de uma agência bancária.
As filas gigantescas nas portas das agências bancárias já se tornaram rotineiras em Patos de Minas. Mas o problema não são só as grandes filas, mas o não cumprimento de regras sanitárias e de combate à Covid-19. A fila dobrava a Rua Major Gote e se encerrava no meio do quarteirão. A situação se complica ainda mais porque há duas filas, uma para cada lado da agência. Uma das filas está passando em frente a uma agência próxima à da Caixa.
Nós registramos imagens que mostram a despreocupação de algumas pessoas em relação ao coronavírus. Na fila, há pouco distanciamento e várias pessoas estavam sem máscara de proteção. As imagens mostram algumas pessoas conversando próximas sem a utilização da máscara. Em frente à agência do Bradesco, nós flagramos uma discussão bastante acalorada entre um cliente e um funcionário da instituição. Na discussão entre eles, o senhor que disse ter 62 anos cobrava mais respeito e agilidade no atendimento.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]