As comemorações de São João, São Pedro e Santo Antônio estão movimentando a cidade. Na noite dessa sexta-feira (18), os jovens da Ordem Demolay e as Filhas de Jô se uniram para fazer a 4ª edição do MolayJó. A festança atraiu centenas de pessoas e animação tomou conta do lugar.
Assim como acontece todos os anos, os meninos Demolays e as Filhas de Jó capricharam na organização. As barraquinhas ofereciam fartura. O público pode saborear pipoca, quentão, canjica e pé-de-moleque, as comidas típicas das Festas Juninas, além dos caldos, feijão tropeiro e churrasco.
Uma quadrilha animou a festa. 25 casais, cuidadosamente vestidos com roupas coloridas e acessórios que lembram os matutos do meio rural, reproduziram o grande baile dos famosos casamentos que acontecem nas festas juninas. A evolução arrancou aplausos do público.
O arraiá promovido todo ano pelos Demolays e Filhas de Jó tem caráter social. O dinheiro arrecadado é usada nas ações desenvolvidas em prol da comunidade, principalmente, os mais carentes.
E neste sábado (19) tem mais animação na avenida Getúlio Vargas. A Escola Normal promove sua Festa Junina nesta noite. O arraiá também promete muita animação.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]