O Feriado Prolongado nas rodovias de Minas Gerais contou com diversas mortes e feridos. Foram 10 mortes, 177 pessoas feridas em 131 acidentes de trânsito. Os policiais ainda registraram diversas infrações de trânsito.
De acordo com o Balanço da Polícia Rodoviária Federal , foram 2 mortes na sexta-feira (30), outras duas no sábado (31), outras duas no domingo (02) e mais 4 na segunda-feira (02), último dia do feriado.
Também foram registrados 131 acidentes de trânsito que resultaram em 177 pessoas feridas. O maior número de acidentes aconteceu na sexta-feira (30) e na segunda-feira (02), dias que marcaram o início e o final do feriadão.
Os policiais também flagraram 442 motoristas em ultrapassagem proibida e 37 pessoas dirigindo sob efeito de álcool. Foram lavradas também 460 pessoas sem o cinto de segurança e 28 crianças sem a cadeirinha.
Diferente de outros anos, o balanço não mostrou se houve multas por excesso de velocidade. Conforme o balanço, não foi feito o comparativo com 2019 porque no ano passado não houve feriado prolongado no período.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]