A equipe gestora do governo do prefeito eleito Luís Eduardo Falcão aos poucos vai ganhando corpo. Nessa segunda-feira (14), Falcão anunciou que a atual Secretária de Finanças e Orçamento, Marisa Peres, e o Coordenador do PROCON, Rafael Godinho, continuarão exercendo as mesmas funções ao longo de seu mandato, que vai até 2024.
“Ambos vêm fazendo um bom trabalho em seus respectivos setores e continuarão exercendo suas funções na Prefeitura para que tenhamos a melhor gestão possível”, escreveu o prefeito em um post no Instagram.
Segundo o prefeito, os profissionais passaram pelo processo seletivo proposto por ele para a formação de seu Secretariado. Após a análise do currículo dos candidatos, feita por uma empresa contratada, os dois acabaram selecionados para seguirem em seus cargos. A comissão de transição também aprovou a decisão de mantê-los em suas funções.
Marisa da Silva Peres é servidora de carreira na Prefeitura, graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e especializada em Gestão Empresarial. Já Rafael Godinho Nogueira é advogado, bacharel em direito pelo Unipam e pós-graduado em Ciências Criminais e Segurança Pública pelo Instituto Rogério Greco/CESG, além de professor e palestrante.
Com as definições na pasta de Finanças e Orçamento e no PROCON, o governo de Luís Eduardo Falcão já tem quatro setores com gestores divulgados. No domingo (13), o professor universitário Moisés Ávila havia sido anunciado como novo Controlador-Geral de Patos de Minas. Já a Secretaria de Agricultura será comandada por Lucas da Silva Mendes, Coordenador do curso de Agronomia do Unipam.
A expectativa é de que os demais membros do primeiro escalão do Governo de Luís Eduardo Falcão sejam anunciados ao longo desta semana.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]