Um jovem de 18 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (14) na Rua Dom José Coimbra, Bairro Saltador, em Presidente Olegário. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz morreu com dois disparos de arma de fogo, um disparo atingiu o pescoço e outro o peito lado direito.
De acordo com a mãe da vítima, ela estava dormindo quando ouviu dois disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. Ao sair na calçada de sua residência encontrou o filho Darley Miller caído ao solo com ferimentos no pescoço e peito, de imediato ela acionou a Polícia Militar.
Uma ambulância compareceu ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Darci José Fernandes ainda com vida, mas poucos minutos depois de dar entrada no hospital a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com a Policia Militar a vítima tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e envolvimento no homicídio que tirou a vida do arquiteto Antônio Eustáquio do Carmo em Patos de Minas.
Na época, o carro da vítima foi encontrado queimado em uma estrada vicinal no município de Presidente Olegário. Na época, os autores alegaram que foram para a casa da vítima participar de uma festa e acabaram se desentendendo com o arquiteto. A vítima foi morta a facadas. Policiais encontraram o corpo de Antônio Eustáquio com uma faca cravada nas costas.
Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores do 1º homicídio registrado neste ano em Presidente Olegário. O corpo de Darley Miller foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. O envolvimento com o tráfico de drogas pode ter sido a motivação do crime.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]