A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o homicídio seguido de suicídio no bairro Jardim Esperança. A tragédia aconteceu na tarde dessa terça-feira (20) em uma casa na rua Jarí, onde uma estudante de 15 anos morava com a mãe e o irmão. As investigações vão confirmar se o crime foi por motivos passionais.

Vanderson Pacheco dos Santos, de 24 anos e Jéssica Nogueira Camargos, de 15 anos, mantinham um relacionamento conturbado. De acordo com os amigos, eles chegaram a morar juntos, mas a relação, cheia de idas e voltas, chegou ao fim. A estudante teria começado um novo relacionamento que Vanderson não aceitava.

Nesta tarde, o entregador de 24 anos, foi até a casa da garota e pôs fim ao relacionamento de forma trágica. Jéssica estava no quarto, navegando na internet, quando Vanderson chegou. Armado com um revólver calibre 32, ele efetuou três disparos na cabeça da estudante. Em seguida, o jovem apontou a arma para a própria cabeça e se matou.

De acordo com o delegado regional, Élder Barra Cordeiro, o crime aconteceu por volta de 13h. Vizinhos ouviram os disparos, mas não imaginaram que pudesse ser uma tragédia tão grande. Só mais tarde, por volta de 15h30, é que a mãe da estudante chegou em casa e viu os dois jovens mortos. Segundo o delegado, ela foi até o supermercado onde o jovem trabalhava e pediu que acionassem a polícia.


O crime aconteceu no quarto de Jéssica. A estudante foi encontrada caída em cima da cama. Vanderson, conhecido como Pachecão, estava sentado no sofá, com a perna em cima do revólver. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. O entregador vai passar por um exame residuográfico para constatar se foi ele mesmo que efetuou os disparos.

Apesar das evidencias apontarem para um homicídio seguido de suicídio por motivos passionais, o Delegado de Crimes Contra a Pessoa, Flávio Henrique, vai abrir um inquérito para comprovar as informações colhidas no local da tragédia.