A empresa que administra o sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul em Patos de Minas anunciou na tarde desta segunda-feira (21), o desligamento da funcionária que agrediu o proprietário de um veículo. O desentendimento aconteceu em plena rua Major Gote e foi noticiado em primeira mão pelo Patos Hoje. A Polícia Militar foi acionada.
A representante da empresa e o proprietário do veículo se desentenderam durante uma abordagem. Houve troca de agressões verbais e a funcionária foi até o escritório da empresa informar ao representante regional. Enquanto o representante conversava com o motorista, a funcionária acertou a máquina de crédito na cabeça do proprietário do veículo.
Em nota, a empresa informou que ofereceu e está disponibilizando toda a assistência ao motorista. A ocorréncia é tratada como um caso isolado. O comunicado destaca ainda que a garota foi descredenciada do serviço de venda dos créditos do Estacionamento Rotativo. Veja a integra nota.
"A TI.MOB TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM MOBILIDADE, concessionária responsável pelo
gerenciamento do estacionamento ROTATIVO DIGITAL no município de Patos de Minas, vem
através deste esclarecer à população sobre fato ocorrido nesta data: Hoje, 21 de janeiro de 2019, por volta das 9 horas da manhã, um REVENDEDOR CREDENCIADO para venda dos créditos eletrônicos de estacionamento, se envolveu em uma discussão com um Condutor – usuário do Estacionamento Rotativo Digital.
Nosso gerente regional estava presente no local e de imediato interferiu, acionando na sequência a polícia militar para que fossem adotadas as medidas necessárias.
Salientamos que todo o suporte e atenção foi e está sendo dado ao Condutor pela TI.MOB.
A TI.MOB comunica o imediato descredenciamento do REVENDEDOR CREDENCIADO e reitera que discorda veementemente de qualquer tipo de ação como esta, tratando o referido caso como pontual e isolado.
Ações internas sobre as práticas de abordagem, condutas e reciclagem no atendimento são
práticas constantes da empresa, visando a cada dia melhorar, aprimorar e qualificar a prestação do serviço prestados aos nossos usuários.
Contamos com a compreensão do cidadão Patense".
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]