O torcedor celeste lotou o Estádio Zama Maciel e fez uma grande festa para o time que conquistou o acesso à elite do futebol mineiro. Para brindar a boa campanha, a expectativa era de uma vitória em cima do North para sair na frente na grande final. Mas, em campo, o jogo não saiu como o esperado.
O time parece ter sentido os mais de 20 dias parados e sofreu durante boa parte do primeiro tempo. O North, que também contou com torcida no Estádio Zama Maciel, três ônibus trouxeram os torcedores, aproveitou para dominar as ações. Mas também sem grandes ameaças ao goleiro Ariel.
Na segunda etapa, a URT melhorou. José Eduardo, que assumiu o comando técnico no lugar de Ito Roque, mandou Rodrigo Andrade, o destaque do time na temporada, para o campo. O Trovão Azul passou a tocar mais a boa e dominou o meio. Mesmo assim, o time não conseguiu criar grandes chances.
Ditinho também entrou nos minutos finais, mas também não conseguiu alterar o placar. O empate em zero a zero deixa e decisão em aberto para a última partida da final, que acontece no próximo sábado (09), às 15h30, na Arena CredNor, na cidade de Montes Claros.
Ao final da partida, Ditinho foi ovacionado pela torcida. Ele distribuiu autógrafos e foi às lágrimas ao se despedir dos gramados. “Sou totalmente grato. Grato ao torcedor, grato à diretoria. Acho que poder encerrar assim, eu posso dizer que encerrei minha carreira”, disse ele.
O principal objetivo, que era subir para o Módulo I, a URT já conquistou, mas o time ainda não desistiu do título do Módulo II. “O objetivo era o acesso, a gente conseguiu o acesso. A gente acreditou e acredita no título. Vamos pra Montes Claros, zero a zero, jogo totalmente aberto pra gente conseguir o título pra Patos”, concluiu o presidente Igor Cunha.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]