Na noite de sábado (15), participavam da 86ª Festa de Nossa Senhora do Rosário no Parque de Exposições de Guimarânia, dois jovens amigos quando foram surpreendidos próximos ao Parque de Diversões por dois suspeitos que chegaram pelas costas e dispararam várias vezes, segundo testemunhas que declararam a polícia.
O barulho dos disparos assustou os populares e segundo informações de pessoas que estavam na festa, “parecia cena de filme americano” e com pessoas desesperadas correndo e tentando se proteger.
Uma das vítimas tinha um desentendimento anterior com os autores, inclusive com disparos de arma de fogo.
Uma das vítimas foi socorrida pela ambulância da Prefeitura e a outra pela Viatura da Polícia Militar até o Pronto Socorro de Guimarânia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
As vítimas Delson Braga de Paula, 21 anos e Daniel Saraiva de Oliveira, 20 anos, eram naturais de Arinos e vieram de Nova Ponte, Norte de Minas para Guimarânia.
Segundo as primeiras apurações da Polícia Militar um dos agressores foi identificado como Cincinato da Silva Júnior (Juninho) e outro filho mais novo de um conhecido chapa de Patrocínio. Segundo a Polícia, um dos criminosos (Juninho) têm várias passagens no meio policial, principalmente por tráfico de drogas.
A Polícia Militar realizou intensos rastreamentos, inclusive com cerco bloqueio nas principais rodovias da região, mas apenas o veículo do suspeito foi localizado abandonado em via pública, sendo apreendido e removido pelo guincho de plantão para o pátio credenciado.
Fonte: Patrocínio Online
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]