Um comerciante entrou em contato com o Patos Hoje relatando que um depósito de terra foi instalado bem em frente a sua loja em Patos de Minas. Nossa equipe de reportagem foi até o local na tarde desta segunda-feira (21) e registrou a situação que se encontra o depósito de terra. De acordo com o comerciante, a poeira invade a loja e os transtornos são grandes.
O Patos Hoje foi até a Avenida Fátima Porto e conversou com José Pereira, proprietário de um comércio de tintas no local. De acordo com ele, está insuportável o grande volume de poeira que entra na loja em decorrência de um depósito de terra que está funcionando em frente a seu estabelecimento. “Toda hora chega caminhão ali e despeja terra, chega outro e pega terra e assim a poeira vai subindo e entrando na loja da gente, desse jeito está difícil trabalhar”.
Em conversa com nossa equipe de reportagem, José Pereira disse que houve um aumento expressivo em sua conta de água. “O meu talão de água triplicou por causa desse depósito aqui, porque a gente acaba de limpar e tem que limpar de novo, a prefeitura precisa tomar uma providência”. Ainda segundo ele, os clientes reclamam muito da sujeira que fica a calçada e a loja, José Pereira disse que possui duas lojas e nas duas o problema é o mesmo, a poeira.
Nós registramos o montante de terra que está no local, e fomos até lá, mas ninguém foi encontrado para conversar conosco.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]