Foi lançada oficialmente nessa quarta-feira (19) em São Gonçalo do Abaeté o Projeto Padaria Artesanal. A solenidade contou com a presença de Lu Alkmin, esposa do vice-presidente da república Geraldo Alkmin.
O projeto, idealizado por Lu Alckmin, segunda-dama do Brasil, e trazido para o município com seu apoio, oferece formação na produção de pães artesanais, permitindo que moradores possam aprender um novo ofício e transformar esse conhecimento em uma oportunidade para melhorar sua qualidade de vida.
A sede da Padaria Artesanal, estabelecida na rua Doze de Junho, número 200, teve o espaço reformado e equipado para permitir a realização das aulas teóricas e práticas do projeto.
Para Kelly Braga, essa iniciativa representa um passo importante para o desenvolvimento social da cidade: "Desde que Dona Lu Alckmin me apresentou esse projeto, fiquei entusiasmada em trazê-lo para nosso município. Hoje iniciamos essa jornada com muito carinho, oferecendo capacitação e oportunidades para que, através do pão, possamos não apenas matar a fome, mas também gerar emprego e renda para muitas famílias."
O Projeto Padaria Artesanal, inaugurado oficialmente nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro às 9h, integra as ações do programa Felicidade Interna Bruta (FIB), que busca o bem-estar e a prosperidade da população, promovendo iniciativas que unem desenvolvimento social e qualidade de vida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]