De acordo com o Soldado Gildo, o motorista do caminhão carregado com tintas seguia pela avenida em sentido ao centro, momento em que parou para procurar um endereço. O condutor do carro, que vinha logo atrás, freou, mas não conseguiu parar e acabou colidindo na traseira. Outro caminhão que passava pela esquerda teria impedido que o motorista desviasse.
O Ford/Fiesta ficou com a frente destruída e teve que ser retirado do local através de um guincho. Segundo o polical, houve princípio de incêndio e foi necessário o uso de extintor. O caminhão estava com a documentação irregular e foi removido até o depósito da Polícia Civil. Uma multa também foi lavrada.
Parte da via ficou interditada para retirada dos veículos. Muito óleo ficou espalhado na pista e os policiais jogaram serragem para fazer a limpeza e evitar novos acidentes. A ocorrência de mais esse acidente em Patos de Minas foi registrada. As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e sempre respeitarem as leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]