Como sempre, o COMINE traz a Patos de Minas pessoas que são exemplos de empreendedorismo. Antes da 1ª palestra, os parceiros do Congresso foram homenageados por alunos do Unipam. Depois, o presidente de uma das bandas de carnaval mais requisitadas de Minas Gerais falou como conseguiu organizar os cerca de 250 integrantes para enfrentar o competitivo mercado.
Conrado Fabrine disse que a banda teve que se estruturar com patronos, sócios e voluntários, criando regras para que houvesse a união de todos e assim pudesse alcançar a qualidade desejada. Dentre as regras criadas, ele citou, por exemplo, a proibição do uso de drogas. “Alguns integrantes foram excluídos por consumirem substâncias ilícitas”, explicou.
Depois disso, as cadeiras foram deixadas de lado e os milhares de participantes da primeira noite do COMINE se esbaldaram ao som do Carnaval de Diamantina. Axé, MPB e Rock ao ritmo da Bartucada não deixaram ninguém parado.
E a segunda palestra do COMINE na noite desta quarta-feira (1º) promete. O Capitão do BOPE, grupo de elite da Polícia do Rio de Janeiro que inspirou o filme “Tropa de Elite”, vem a Patos de minas contar suas experiências. A palestra está marcada para as 19h no Paiolão do Parque de Exposições.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]