Reginaldo Manzotti chegou por volta das 15h no camarim da arena e foi recebido por um batalhão de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos. Nem o local reservado para a coletiva foi respeitado. De pé e cercado pelos repórteres, ele respondeu perguntas de todo gênero. O padre que estará no palco do Domingão do Faustão neste domingo (19) respondeu pergunta até sobre política.
Uma das figuras mais populares da igreja católica no Brasil subiu ao palco, como marcado, por voltas das 16h e a multidão fervorosa já o esperava. Com lenços e balões distribuídos pela Cemil, a plateia lá embaixo estava bonita de se ver. Os espaços dos camarotes, arena e arquibancadas ficaram completamente tomados. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas estiveram no parque.
Com muito carisma, o padre iniciou a missa e os fiéis se emocionaram. Foi comum ver pessoas chorando e outras passando mal. Homens da PM, do Corpo de Bombeiros e voluntários tiveram trabalho. O Bispo Dom Cláudio deu sua palavra e falou sobre a importância de se trazer os jovens, em especial os universitários, para a igreja. Para a comunhão, um batalhão de ministros distribuiu as hóstias.
Depois da bênção, o padre deixou a batina no camarim e tocou os sucessos do CD e DVD “Milhões de Vozes”. Com os lenços para o alto, os milhares de fiéis acompanharam cada canção. Com muito carisma, Reginaldo Manzotti que em outubro de 2009 já havia levado um grande público à arena deu sua bênção aos milhares de presentes e se despediu prometendo voltar.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]