A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta segunda-feira (25) dois jovens de 21 anos após as câmeras do Olho Vivo flagrarem dois jovens em atitude suspeita no centro de Patos de Minas. Eles chegaram a tentar fugir, mas foram abordados e presos. A arma de fogo foi apreendida dentro de um comércio.
De acordo com o Cabo Laender, as câmeras gravaram os jovens provavelmente fumando maconha na Praça Abner Afonso. Os policiais foram fazer a abordagem, mas Egleis Sone Pereira Silva, 21 anos, e Carlos Henrique Rodrigues, 21 anos, desobedeceram a ordem dos policiais e saíram pela Rua Olegário Maciel.
Tentando escapar da abordagem, eles entraram em alguns comércios, mas não teve jeito. Os policiais foram atrás e conseguiram abordá-los próximo a uma empresa de café. O revólver calibre .38 com cinco munições intactas foi localizado dentro de uma meia. Diante disso, eles foram presos e conduzidos até a delegacia.
Egleis confessou ser proprietário da arma. Ele disse que comprou a arma de uma pessoa que já faleceu. Os policiais identificaram que o revólver havia sido furtado de um funcionário público da cidade de Pires do Rio/GO. Carlos foi preso por desobediência. No entanto, os militares constataram que ele estava em liberdade provisória.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]