O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas já era tarde demais. O adolescente de 17 anos, alvejado por disparos de arma de fogo, não conseguiu esperar o Socorro. Ele foi encontrado por vizinhos caído na grama, praticamente sem vida, nos fundos de uma casa. As circunstâncias da morte estão sendo apuradas.
O crime aconteceu no Chacreamento Pôr do Sol, a poucos quilômetros do perímetro urbano de Patos de Minas. Moradores do condomínio teriam escutado cerca de 6 disparos. Pouco depois, eles encontraram o garoto caído no gramado. João Marcos Pereira Ribeiro, de 17 anos, morreu antes da chegada do Samu.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e iniciou os rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime. Os militares já têm suspeitos. A informação é de que o garoto vinha sendo ameaçado. A perícia técnica da Polícia Civil identificou apenas um ferimento nas costas da vítima.
Este foi o segundo homicídio do ano em Patos de Minas. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Familiares ficaram bastante abalados. O pai do adoelscente, Osmar Rocha Ribeiro, chegou a dizer que a vida dele perdeu o sentido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]