De acordo com o Sargento Rodrigues, as abelhas estavam em uma colmeia construída entre o forro e o telhado de uma casa, local de difícil acesso. Elas acabaram picando transeuntes, professores e alunos de uma escola infantil que fica ao lado. O morador, então, chamou um apicultor para capturar as abelhas, mas ele não conseguiu porque elas estavam muito ariscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Após interditar o quarteirão e pedir para alguns professores e alunos que ainda se encontravam na escola se trancarem em uma sala, os bombeiros se vestiram com roupas especiais e fizeram o extermínio do enxame. Eles usaram inseticidas e álcool para matar as abelhas que já tinham feito várias vítimas.
O morador que havia mudado para a casa há pouco tempo não soube informar quanto tempo elas estavam ali e porque elas se rebelaram de tal maneira. O ataque de abelhas já vitimou várias pessoas e realmente é motivo de preocupação. Os bombeiros orientam as pessoas a nunca usarem fogo para o extermínio. Qualquer dúvida, as pessoas podem ligar no 193.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]