O grave acidente aconteceu por volta das 05h40 deste sábado (15), na BR365, em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, a cerca de 140 quilômetros de Patos de Minas, próximo ao entroncamento com a BR040. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas que estavam no ônibus morreram. O Corpo de Bombeiros está no local socorrendo as vítimas.
Quatro vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Municipal em João Pinheiro. Duas delas vão ser encaminhadas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Dois óbitos no local do acidente. Pelo menos 42 pessoas e os dois motoristas estavam no ônibus. O ônibus saiu do estado de Pernambuco e seguia para São Paulo e colidiu em cheio na traseira de uma carreta boiadeira.
O ônibus rodou cerca de 1600 quilômetros e faltavam quase 900 quilômetros para chegar no destino final. Os bancos se soltaram. A carreta travou as rodas. O trânsito está parcialmente fechado.O ônibus saiu do estado de Pernambuco e seguia para São Paulo. Pessoas ficaram presas às ferragens. Profissionais do Corpo de Bombeiros foram para o local para auxiliar no resgate e socorro das vítimas.
Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) saiu de Montes Claros para socorrer uma vítima em estado mais grave. Após o resgate, a aeronave posou no Estádio Municipal da Enseada em Três Marias/MG, uma possível transferência do paciente está sendo avaliada.
Fonte: JP Agora
Matéria em atualização.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]