Maria Raquel Caixeta, conhecida como Tia Raquel, acabou não resistindo nesta quinta-feira (16) e veio a óbito. Ela lutava contra a Covid-19 na UTI do Hospital Imaculada Conceição, em Patos de Minas. Ela fazia parte da renovação carismática e era muito querida na cidade. Familiares e amigos sentem muito sua perda.
No dia 03 de julho, o Patos Hoje mostrou o ato de fé de familiares e membros da igreja em frente ao Hospital. Eles rezaram e louvaram pedindo bênçãos a todos os pacientes e profissionais de saúde de Patos de Minas. Os fiéis rezaram o Terço Mariano, cantaram acompanhados de violão e oraram de joelhos na praça.
Após a confirmação do falecimento, familiares e amigos enviaram muitas mensagens de pesar nesse momento difícil. O sepultamento deve acontecer de forma mais rápida, como determina o protocolo, sem velório. A filha da Tia Raquel, informou aos familiares que, quem quiser fazer uma oração e se despedir dela, o cortejo vai sair às 13h30 do Posto Cometa, no final da Avenida Marabá. “Nós pedimos que fiquem dentro do carro e tomem todos os cuidados necessários tanto em relação à Covid-19, como no trânsito”, pediu. O sepultamento vai acontecer em Lagamar.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]